Liberdade, Democracia, Justiça, Paz, Fraternidade e Igualdade são palavras que nos geram sentimentos, nos fazem sonhar, nos arrepiam a pele e nos fazem crescer. A nós como pessoas e à nossa vontade de participar activamente na vida politica e cívica do nosso quotidiano.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente que faz - Rumo ao Futuro

segunda-feira, junho 26, 2006

Intervenções dos autarcas do PS - Assembleia Municipal.

Na III sessão ordinária da Assembleia Municipal de Benavente, o nosso autarca José Pedro Ferreira procedeu à seguinte intervenção no ponto 5 da ordem de trabalhos - PROPOSTA DE AQUISIÇÃO DE TERRENO ADJACENTE À RUA QUINTA DOS GATOS, EM SAMORA CORREIA, PELO VALOR DE 500.000,00€.

"Exmo. Sr. Presidente, só dizer que esta proposta, prima por tardia. Pois há anos que se fala que a câmara deveria adquirir aquele terreno.

Temos pena que o Sr. Presidente não acate, pelo menos, as boas ideias, pelo menos, dos vereadores da oposição, pois com a mesma solução encontrada agora para esta aquisição, a câmara poderia tê-la conseguido à anos atrás com um mais baixo custo, quer do próprio terreno, quer de juros.

De salientar também que além de ter podido dar ouvidos à oposição, a Câmara Municipal de Benavente poderia também, se existisse, seguir o seu plano estratégico de ordenamento de território, e se ter interessado por aquele terreno e/ou outros atempadamente, não deixando por isso chegar a situação a como ela se encontra hoje, pois a visão de ter zonas ribeirinhas interligadas não nasce de um momento para o outro.


Santo Estêvão, 27 de Junho de 2006."

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Inicio