Liberdade, Democracia, Justiça, Paz, Fraternidade e Igualdade são palavras que nos geram sentimentos, nos fazem sonhar, nos arrepiam a pele e nos fazem crescer. A nós como pessoas e à nossa vontade de participar activamente na vida politica e cívica do nosso quotidiano.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente que faz - Rumo ao Futuro

sábado, abril 29, 2006

Intervenções dos autarcas do PS - Assembleia Municipal.

Na II sessão ordinária da Assembleia Municipal de Benavente, o nosso autarca José Pedro Ferreira procedeu à seguinte intervenção no ponto 5 da ordem de trabalhos (ACOMPANHENTO DA ACTIVIDADE DA CÂMARA MUNICIPAL).

Sr. Presidente, gostaria, de uma vez por todas, de perceber qual é o seu conceito de periodicidade.

Isto porque em assembleia municipal, o Sr. Presidente assegurou a um munícipe que os contentores do lixo eram lavados e desinfectados periodicamente, sem nunca informar de que período de tempo estávamos efectivamente a falar.

Eu e mais municípes temos a perfeita noção de que esse conceito de periodicidade não é suficiente em relação ao estado repugnante com que habitualmente encontramos estes equipamentos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Inicio