Liberdade, Democracia, Justiça, Paz, Fraternidade e Igualdade são palavras que nos geram sentimentos, nos fazem sonhar, nos arrepiam a pele e nos fazem crescer. A nós como pessoas e à nossa vontade de participar activamente na vida politica e cívica do nosso quotidiano.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente que faz - Rumo ao Futuro

sábado, abril 29, 2006

Intervenções dos autarcas do PS - Assembleia Municipal.

Na II sessão ordinária da Assembleia Municipal de Benavente, o nosso autarca José Pedro Ferreira procedeu à seguinte intervenção no período antes da ordem do dia.

Na passada 2ª feira, em reunião do executivo do município e como, e bem, o jornal regional referenciou que foi manifestada a intenção de reafirmar na necessidade do entroncamento entre a estrada nacional 119 e a estrada nacional 118 ser transformado numa rotunda.

Assim apelo, apelamos, para que seja também manifestada a mesma intenção em relação ao cruzamento existente na estrada nacional 118, nomeadamente na zona da Fonte das Somas popularmente conhecido como cruzamento da IDAL.

Isto para que atempadamente não seja necessário chorar mais nenhuma morte de um qualquer filho de Samora, de um qualquer filho de Benavente, de um qualquer filho do nosso concelho, ou até concelhos limítrofes como, infelizmente todos sabem e conhecem casos.

Basicamente, para que não seja necessário lamentar mais nenhuma morte, por estas circunstâncias.

Ou seja, e desculpem-me a frieza das palavras, agora que morreu uma pessoa conhecida que se constatou, mais uma vez, e da pior maneira, a perigosidade das nossas estradas, vamos mexer e pressionar as entidades competentes para resolver o assunto.

Peço, ou melhor, pedimos que não se esqueçam que é nestes pequenos pormenores que podemos fazer a diferença não só ali mas também nos outros pontos negros.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Inicio