Liberdade, Democracia, Justiça, Paz, Fraternidade e Igualdade são palavras que nos geram sentimentos, nos fazem sonhar, nos arrepiam a pele e nos fazem crescer. A nós como pessoas e à nossa vontade de participar activamente na vida politica e cívica do nosso quotidiano.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente que faz - Rumo ao Futuro

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Intervenções dos autarcas do PS - Assembleia Municipal.

Os autarcas do Partido Socialista, apresentaram na última Assembleia Municipal o seguinte voto de pesar, pelo falecimento do Sr. Luís Vivas de Azevedo.

:: Voto de Pesar ::

O grupo de eleitos do Partido Socialista, na Assembleia Municipal de Benavente, vem por este meio apresentar um voto de pesar pelo falecimento do Sr. Luís Vivas de Azevedo, de entre outras razões por ter sido autarca deste Município, ter sido com um rigor que sempre o caracterizou membro desta Assembleia, ter sido um cidadão conceituado no seu meio profissional exercendo muitas vezes advogacia a troco de nada, pelo simples prazer de ajudar os nossos munícipes, e também por ter sido um homem de pensamento livre, empenhado em causas publicas, lutador e dinamizador de opinião, no nosso concelho.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Inicio