Liberdade, Democracia, Justiça, Paz, Fraternidade e Igualdade são palavras que nos geram sentimentos, nos fazem sonhar, nos arrepiam a pele e nos fazem crescer. A nós como pessoas e à nossa vontade de participar activamente na vida politica e cívica do nosso quotidiano.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente que faz - Rumo ao Futuro

segunda-feira, setembro 04, 2006

Obras nas Escolas

Durante a campanha eleitoral às últimas eleições autarquicas de 2005, foi referido pelo actual Presidente da Câmara que iriam ficar concluídas as obras de construção das novas salas do ensino pré-primário em Samora Correia e Benavente até Fevereiro de 2006.


Todavia, ao dia de hoje, e apesar de já estar fixado o calendário para o inicio do novo ano lectivo de 2006/2007 - entre 11 e 15 de Setembro, nenhuma informação concreta nos foi dada pelo executivo da Câmara Municipal de Benavente, relativamente à conclusão das obras e abertura das referidas salas.


Atendendo ao silencio da maioria comunista relativamente a este assunto, a Sra. Vereadora do PS, Ana Casquinha, questionou, na reunião de Câmara de dia 21 de Agosto, se as obras iriam estar concluídas, visto que tal tem sido deveras incomodo para toda a população das nossas freguesias visto que sistematicamente grande numero de crianças têm ficado em lista de espera por falta de vagas, nas escolas existentes.


Ao que o Sr. Presidente da Câmara respondeu que estava convicto de que mesmo com os atrasos significativos que decorreram nas referidas obras, vai ser possível dar inicio ás aulas.


Ficamos à espera, atentos, para ver.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Inicio